POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

A Sinucáticos busca em primeiro lugar a satisfação do cliente. Buscamos entregar produtos de qualidade e que deixe você (cliente) satisfeito.

Se por algum motivo você ficar decepcionado com a sua compra, faremos o possível para resolver seu problema, seguindo nossos termos de reembolso, troca e devolução.

Desistência ou Arrependimento:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possuem até 7 (sete) dias úteis após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. 

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado a nós, seguindo as seguintes regras:

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original. 

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos ao direito de fazer nova cobrança de frete.

Restituição de Valores:

– Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. 

– Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 10 dias úteis. 

– Pix: Transferência efetuada em até 5 dias úteis.

*Em nenhuma circunstância o valor do frete é restituído, apenas o valor do produto em si. 

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso). 

Como iniciar o processo de devolução por desistência ou arrependimento:

1- Entrar em contato através do e-mail: [email protected]

2- Enviar o produto seguindo todas as diretrizes informadas através do suporte realizado no e-mail. 

Importante: o produto deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre, quando existente, acompanhado de todos os acessórios, caso possua.

A partir do recebimento do produto e confirmação das condições acima, iremos

restituir o valor do produto, pelo mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra.

Caso o pedido já tenha sido enviado e for solicitado o cancelamento, o cliente deverá esperar o produto chegar, enviar o mesmo para o endereço indicado no e-mail, após recebermos o produto, será realizada a devolução do valor pago.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor – Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito.

A Sinucáticos isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto caso haja defeitos por mau uso, ou solicitações fora dos prazos citados. 

Outros:

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, poderão ser reenviados sem consulta prévia.

Recebimento do produto por parte do cliente:

Além das ocorrências mencionadas, se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, o recebimento do produto deve ser recusado:

– Embalagem aberta ou avariada;

– Produto avariado;

– Produto em desacordo com o pedido;

– Falta de acessórios.

Se, ainda assim, o cliente receber o produto, entrar em contato com o suporte da Loja em até 72h contadas a partir do recebimento.

Sinucáticos.

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